Na noite de sexta-feira, dia 4, por volta das 18h25, o que era para ser apenas uma infração de trânsito: um veículo parado na frente de uma garagem, acabou virando caso de polícia.

De acordo com o registrado no Plantão Central, agentes de trânsito foram solicitados a comparecer à Avenida Lindóia, na Vila Bianchi, porque um veículo estava estacionado em frente a uma garagem.

O local abriga uma papelaria durante o dia e a noite, o proprietário do estabelecimento, usa o espaço como garagem. A guia é rebaixada e há placas indicando a proibição de estacionamento.

Mesmo assim, um motorista se achou no direito de parar a Ford Courrier, prata, que estava dirigindo, na frente da garagem e se negou a retirar o carro de lá, mesmo o dono do local, tendo lhe dito, que queria guardar seu carro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O dono da garagem acionou então agentes de trânsito, que imediatamente se deslocaram para o local.

Acontece que quando o agente elaborava a multa, o dono do carro foi para cima do dono da garagem, com socos e empurrões. O agente de trânsito que estava no local teve que intervir e acionar apoio da Guarda Civil.

Todos foram parar na delegacia sendo que o dono do carro, chegou inclusive ameaçar o dono da garagem de morte.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado.