Carro roubado em Pinhalzinho

Um carro roubado em Pinhalzinho no dia 16 de maio foi localizado em Bragança Paulista, na tarde de quarta-feira, 5. Trata-se, aliás, de um GM/Classic, preto.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que havia um desmanche de veículos na Rua Francisco Martins Ferreira, no bairro Julieta Cristina.

Os guardas municipais imediatamente se deslocaram até o local e por lá fizeram uma varredura mas não encontraram nenhum desmanche. Foi então que no meio de um matagal ali existente, eles localizaram o veículo roubado na cidade vizinha.

O carro estava sem as placas, sem a porta do motorista, bem como sem os faróis. Além disso, o para brisa estava estourado.

Pela numeração do chassi, no entanto, os guardas civis municipais conseguiram identificar e pesquisar o veículo, que originalmente tinha placas KXY-1650/Pinhalzinho.

O carro roubado foi recolhido a guincho e a ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

Deixe uma resposta