Casal de jovens é detido ao tentar furtar bebida em supermercado

Um casal de jovens foi detido ao tentar furtar um litro de um bebida alcoólica, em um supermercado no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, funcionários do supermercado observaram que o casal entrou no supermercado e se dirigiu ao setor de bebidas, por volta das 19h de terça-feira, 7.

Eles já tinham sido vistos no local no dia anterior, também furtando bebidas.

Foi então que os funcionários fizeram o acompanhamento da dupla e viram quando o jovem de 21 anos pegou uma garrara de gin, avaliada em R$ 145,00 e entregou para a adolescente, de 16 anos.

A garota escondeu a bebida debaixo da roupa e os dois saíram sem pagar.

Os seguranças abordaram o casal quando eles se encaminhavam para o estacionamento e em seguida acionaram a polícia. A Polícia Militar  levou os acusados até o Plantão Central da Polícia Civil.

O rapaz foi preso em flagrante por furto e deve responder também por corrupção de menor. a garota foi entregue à sua avó para posterior apresentação à Promotoria da Infância e da Juventude.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta