A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista, esclareceu o homicídio de José Carlos Correia Pereira de 37 anos divulgado em primeira mão pelo jornal on line Bragança Em Pauta no final de semana.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, 24 e a polícia deteve os acusados já na segunda-feira, 26.

A dupla identificada como Kristian Fagundes de 26 anos e Ana Paula Nardy Antonini, de 35 anos, foi presa no Henedina Cortez e confessou o crime.

A mulher que ficou na rua esperando Kristian matar José Carlos era ex-namorada da vítima e o motivo do crime, seriam as brigas entre os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICDADE



José Carlos

A polícia chegou ao casal após análise de imagens de uma câmera de segurança, nas quais Ana Paula se escondendo  atrás de um carro, enquanto Kristian entra na residência e comete o assassinato.

O homem matou a vitima com golpes de faca e um pedaço de madeira e ainda chegou a colocar fogo em um cobertor e jogar em cima de José Carlos. Quando a polícia chegou no local o cobertor ainda estavam em chamas. O pai da vítima estava dentro da casa, no momento do crime.

Presos, Ana e Kristian, acusados do crime, relataram à polícia onde estava a faca e também a roupa usada pelo rapaz no dia do assassinato e tudo foi apreendido.

Eles tiveram a prisão decretada.

Deixe uma resposta