Casal é preso com 999 papelotes de cocaína na Fernão Dias

Um casal foi preso por policiais rodoviários federais na noite de quinta-feira, 26, na Rodovia Fernão Dias, na altura do km 7, em Vargem, que pertence à Região Bragantina.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando decidiram abordar um Uno Mille, preto, de placas DWQ-0899/Cambuí.

Assim que fizeram a abordagem, conforme consta nos registros policiais, o homem, de 41 anos e a mulher, de 27 anos, demonstraram nervosismo.

O homem, assim que desceu do carro disse que a moça não tinha nada a ver com aquilo e apontou um sacola que estava embaixo do banco do passageiro. Ele disse que apenas pegou uma carona com ela.

Na sacola, a polícia encontrou 999 papelotes de cocaína.  Os policiais apuraram, no entanto, que os dois já tinham sido casados e têm dois filhos.

Diante disto, o casal foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão autuou os dois em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta