Casal é preso por resistência e desacato após briga

Um caso de violência doméstica terminou de forma inusitada em Bragança Paulista. O casal foi preso por resistência, desacato e ameaça.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  tudo aconteceu na tarde de domingo, 16, na Avenida Coronel Daniel Peluso.

Os militares foram solicitados a comparecer no local onde estava ocorrendo uma briga de casal. Quando lá chegaram  foram atendidos pela irmã da vítima, que relatou que sua irmã, de 34 anos,  tinha sido agredida  pelo companheiro, um homem de 30 anos.  Ela informou que o homem deu socos e chutes na irmão e indicou aos policiais onde os estavam.

Quando os policiais foram conversar com acusado ele passou a desacatá-los e ameaçá-los.  Em seguida, partiu para cima dos policiais, desferindo socos e chutes.

Os policiais tentavam o conter quando sua companheira, que até então, tinha sido vítima de agressão, também partiu para cima dos policiais. Ela passou a desacatá-los e ameaçá-los.

Ela também foi contida. Os dois foram colocados na viatura, onde o homem continuou ofendendo e ameaçando os policiais.

Já no Plantão Central da Polícia Civil, a mulher disse que realmente se desentendeu com o companheiro,  mas que não foi agredida por ele. Ressaltou que ela sim, o agrediu. Diante dos fatos, os dois foram autuados em flagrante por resistência, desacato e ameaça. Posteriormente foram apresentados em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás é muito fácil acesse:

Deixe uma resposta