Mais dois casos de tráfico de drogas foram registrados em Bragança Paulista. Um aconteceu na Vila Biachi e outro no CDHU.

Conforme o apurado, pelo Jornal Bragança Em Pauta, por volta de 20h40 de sexta-feira, 14, a Polícia Militar se dirigiu até a Rua Voluntário Cícero Lamartine da Silva Leme, na Vila Bianchi, para checar denúncia de tráfico de drogas.

Quando lá chegaram os policiais avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência que saíram correndo com a aproximação da viatura.  Um deles foi detido e disse que estava ali para comprar drogas.

Logo em seguida, um indivíduo saiu correndo da residência, tentando fugir, mas foi detido.O jovem, de 21 anos, tinha em seu poder R$ 720,00 em dinheiro.

Dentro da residência, por sua vez, os policiais encontraram um homem de  36 anos. Além disso no meio de algumas telhas, foi localizado um “tijolo” de maconha.  Também foi localizado em um dos quartos  uma porção grande de maconha.  Os dois negaram que estivessem traficando, mas não souberam explicar a procedência as drogas encontradas.

Eles foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente foram apresentados em audiência de custódia.

Tráfico no CDHU

Já na tarde de domingo, 16, a Guarda Civil Municipal se dirigiu até o CDHU Saada Abi Chedid a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão de um adolescente para internação.

Assim que entraram na Rua Vereador José Leitão Xavier, os guardas avistaram alguns indivíduos, que saíram correndo.

Um deles, que era justamente o jovem de 18 anos, procurado, jogou um embrulho no chão. Ele foi detido na Rua Vicente Talamino e com ele os guardas encontraram R$ 130,00. No embrulho que ele jogou ao chão foram encontrados, por sua vez,  15 papelotes de cocaína.

O jovem  negou a propriedade das drogas. Disse que fugiu porque sabia que havia contra ele um mandado de busca e apreensão referente a um processo de quando era menor de idade.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta