Skip to content

Castrações programadas para julho são canceladas

Castrações canceladas

A Prefeitura de Bragança Paulista optou por cancelar as castrações que estavam agendadas para o mês de julho.

Em nota, a administração informou que a decisão judicial que determina que o município siga as regras do Plano São Paulo impostas para a Fase Vermelha. Nesta fase, só podem funcionar os serviços considerados essenciais.

VEJA TAMBÉM:

Gráficos atualizados do Coronavírus em Bragança Paulista
Justiça determina que Bragança feche tudo que não é essencial

A Prefeitura informou ainda que a medida visa a proteção e saúde da população bragantina.

As castrações que aconteceriam entre os dias 19 e 27 estão suspensas, temporariamente e serão remarcadas para uma nova data assim que possível.

Não há necessidade que os donos dos animais façam um novo cadastro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria do Meio Ambiente: (11) 4034-6780 (Whatsapp).

Bragança Paulista registrou até o momento 1796 notificações de COVID-19. Destas notificações, 1023 casos foram confirmados para COVID-19, 538 pessoas estão recuperadas,  24 morreram e 18 estão internadas.

Além disso, 618 casos foram descartados, sendo que são aguardados os exames de 156 pacientes, entre eles de 16 pessoas que estão internadas e um óbito.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados