Castramóvel atende na Zona Norte no final de semana. Interessados em castrar seus animais devem fazer agendamento no Meio Ambiente.

O Castramóvel em sistema “drive-thru” estará na sexta-feira 6, na E.M. Professor Francisco Murilo Pinto, no bairro Águas Claras, atendendo também os bairros Fraternidade, Hípica Jaguari, Agudo dos Frias, Menin, Campininha e Jardim Lago do Moinho.

Já no sábado, 7, de acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, as castrações serão realizadas na E.M. Antônio José da Fonseca, no bairro Parque dos Estados, atendendo também os bairros Planejada I, II e III, Julieta Cristina e Fraternidade.

VEJA TAMBÉM:

Jornalista Ana Sílvia Cardos falece em Bragança Paulista
Vereador Marcus Valle testa positivo para COVID-19
PF cumpre mandado em Atibaia contra tráfico internacional de drogas

No domingo, 8, a unidade realiza castrações de animais na na Creche Jardim Vista Alegre, no bairro Vista Alegre, atendendo também os bairros Mãe dos Homens, Jardim Iguatemi, Jardim São Miguel, Quinta dos Vinhedos, Vino Barolo e Piemonte.

Ainda há vagas e para a realização das esterilizações e microchipagens, os interessados devem cadastrar seus animais antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 4034-6780.

É necessário enviar em anexo um documento de identidade com foto e comprovante de residência do dono do animal de estimação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-1870 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O sistema drive-thru foi adotado por causa da pandemia do coronavírus. No dia agendado, o animal é entregue e retirado sem que seus donos tenham que aguardar a realização dos procedimentos no local, evitando assim a formação de filas e possíveis aglomerações.

Para aqueles que não possuem veículo automóvel, o animal pode ser deixado e posteriormente retirado, conforme orientações.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta