Castramóvel atende no Araras dos Pereiras e Águas Claras no final de semana. Ainda há vagas para disponíveis para castração.

O Castramóvel em sistema “drive-thru” estará na sexta-feira e no sábado (30 e 31/10) instalado na E.M Dr. Francisco Murilo Pinto, no Jardim Águas Claras. A ideia é  atender também os bairros Fraternidade, Henedina Cortez, Menin, Agudo dos Frias e Campinho.  No domingo, 1º de novembro, a unidade estará instalada na Paróquia São Sebastião, no bairro Araras dos Pereiras, atendendo também o bairro Araras dos Mori.

De acordo com o divulgado em nota, pela Prefeitura de Bragança Paulista ainda há vagas disponíveis nos dois bairros.

VEJA TAMBÉM:

Bragança Paulista não participa de testes da vacina de COVID-19
Médico acusado de deixar sequelas em pacientes já foi vereador em Piracaia
Eleições 2020: eleitor pode consultar onde votar pela internet

O sistema drive-thru é uma iniciativa adotada frente a pandemia do novo Coronavírus. Com isto, o animal que será castrado é entregue e retirado sem que seus donos tenham que aguardar a realização dos procedimentos no local, evitando assim a formação de filas e possíveis aglomerações.

Para aqueles que não possuem veículo automóvel, o animal pode ser deixado e posteriormente retirado, conforme orientações.

Para esterilizações e microchipagens, os interessados devem se cadastrar antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 4034-6780, enviar em anexo um documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-1870 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta