Cavalhada da Festa do Peão 2019 de Bragança

Está marcada para domingo, 21, a tradicional Cavalhada da Festa do Peão de Bragança Paulista. A cavalhada inicia as atividades da 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista.

Aliás, a concentração do evento promovido pela Sâmor Promoções Artísticas acontece a partir das 9h, no Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). A saída do PDM está prevista para às 10h30.

De lá os participantes seguem pela Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior até a Avenida Norte-Sul. Em seguida passam pela Avenida Dom Pedro I e Praça 9 de Julho.

Dali a cavalhada passa pela Rua Tupi, Avenida José Gomes da Rocha Leal e Rua Dona Carolina. O trajeto contempla ainda as Ruas Dr. Freitas, Avenida Minas Gerais e Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho.

Em seguida, cavalos, cavaleiros e charretes seguem pela Avenida Estevão Diamant até o Posto de Monta novamente, com o intuito de se confraternizar e interagir.

A expectativa é que diversas comitivas e cavaleiros de toda região compareçam no evento, que também contará com a presença da Corte do Rodeio 2019 de Bragança Paulista. que é composta pela Rainha: Juliane de Oliveira, bem como pela Madrinha dos Peões  Beatriz Silva Lima e Garota Expoagro, Mariane Palmeira Alves.

O trajeto será acompanhado pela Cavalaria da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista e também por agentes de trânsito.

Tudo sobre a Festa do Peão 2019

A 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista acontece de 26 de abril a 5 de maio. Os ingressos estão a venda, por exemplo, na Humanitarian e no Bragança Garden Shopping. Também é possível fazer a compra on line no site Total Acesso: https://www.totalacesso.com/event/expo_agro_braganca_paulista.

O Bragança Em Pauta faz a cobertura completa da Festa do Peão 2019 de Bragança Paulista. Para ficar por dentro de toda a programação e das novidades acesse:

 

Foto: Gabriela Araújo

 

Deixe uma resposta