Cemitério é reformado

Foto: Divulgação Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões

O cemitério municipal de Bom Jesus dos Perdões está passando por uma obra de revitalização e melhoria na infraestrutura.

De acordo com o divulgado pela Prefeitura as ruas internas estão sendo refeitas, assim como a calçada, que vai melhorar a acessibilidade. O muro do entorno do cemitério será erguido até 2,20 metros para se adequar à Lei recentemente criada. Além disso, a fachada e o portão de entrada estão sendo readequados.

As medidas, segundo a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, trarão maior segurança e conforto para o usuário e servidores.

Uma novidade é que com a reforma, o local ganhará os primeiros 100 ossuários. Também haverá uma área exclusiva para transição das exumações.

Em nota, a Prefeitura de Perdões informou que em breve, um decreto municipal deve regulamentar as diretrizes do funcionamento desse novo sistema.

O velório de Bom Jesus dos Perdões, aliás, também contará com novas cadeiras e acomodações para o melhor conforto da população.

Todo o recurso da obra, segundo a Prefeitura de Perdões, vem direto do tesouro do município e sua entrega está prevista para fevereiro de 2020.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Bom Jesus dos Perdões e região é só clicar na aba: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/ 

Deixe uma resposta