Ladrões roubam shopping

Atualizada às 19h15

A loja Americanas do Bragança Garden Shopping, em Bragança Paulista, foi mais uma vez alvo de uma quadrilha. O roubo à loja do shopping aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 11h15.

Cinco homens armados teriam invadido a loja e anunciado o assalto. Os ladrões renderam os funcionários e roubaram cerca de 50 aparelhos celulares, de diversos modelos e marcas.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os ladrões levaram também notebook, tablets e consoles de videogame.

Três ladrões chegaram a render todos os funcionários da loja. Eles colocaram os funcionários dentro de uma sala onde fica o estoque de celulares.

Enquanto isto, outros dois ficaram na frente da loja.

A Polícia Militar foi acionada. Nenhum suspeito foi detido. Um veículo, provavelmente usado no crime, foi apreendido após ser abandonado na Rua Isaura Leme Siqueira na região da Santa Luzia. Tratava-se de um Siena, preto. O carro, aliás, foi roubado em São Paulo, um dia antes.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A quantia de produtos roubados não foi divulgada.

Cena repetida

Este não é o primeiro roubo no local. No dia 11 de abril do ano passado de forma semelhante, ladrões se passaram por clientes e entraram na loja. Na época eles anunciaram o assalto e roubaram  96 tablets, bem como 59 celulares.

Na época, com auxílio das câmeras de segurança do shopping e do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, a Polícia Civil  conseguiu identificar o veículo usado no roubo e mais um veículo que teria usado pelos bandidos no dia do crime, para fuga para São Paulo e assim os acusados foram identificados.

Desta vez, no entanto, a Polícia Civil de Bragança Paulista, não contará na investigação, com o sistema de OCR que identifica placas de veículos,  que entram e saem da cidade, pois eles estão desligados há exatamente um ano.

Nota do Shopping

Em nota,o Bragança Garden Shopping lamentou o ocorrido e informou “que está dando toda assistência necessária ao lojista e que vai colaborar com as investigações. Ressalta ainda que não houve feridos e nem danos ao empreendimento que segue funcionando normalmente”.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:

 

Deixe uma resposta