decoração de natal

O centro de Bragança Paulista começou a receber na noite de sábado 17, a decoração de Natal 2018.  Os tradicionais arcos estão sendo implantados pela Prefeitura de Bragança Paulista, nas conhecidas Ruas do Mercado e Comércio, bem como Rua Dr. Cândido Rodrigues.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Com a iluminação e decoração de Natal o propósito da administração é fomentar o comércio local com as compras de Natal. A ideia é que o centro da cidade se torne nesta época um opção e lazer e entretenimento nãos só para os bragantinos mas também para os turistas.

A novidade da decoração em 2018 é a Vila Noel que será implantada na Praça Raul Leme. A ideia é que a vila seja inaugurada no dia 1º de dezembro. O local devera

O Natal é com certeza, uma das melhores épocas do ano para o comércio e muitos têm esperança de recuperar as vendas, afinal vivemos momentos de crise e recessão durante o ano.

Outros pontos de decoração de Natal

A Vila Noel não será a única atração do Natal 2018 em Bragança conforme o divulgado pela Prefeitura. Além dela e dos arcos nas ruas centrais também serão decorados e iluminados os seguintes pontos:

  • Mini MIS (Casinha do Lago), no Lago do Taboão.
  • Mercado Municipal Waldemar Toledo Funk,
  • Palácio Santo Agostinho (Prefeitura)
  • Árvore Mãe, na Rotatória São Francisco – Lago do Taboão
  • Praça Raul Leme, com snowfalls nas copas das árvores e varetas de LED,
  • Lago do Taboão – Presépio GiganteUma

O Bragança Em Pauta já está em clima de Natal e vem fazendo uma série de reportagens sobre o tema.  Uma das nossas dicas para quem já quiser levar o filho ver o Papai Noel é visitar o Bragança Garden Shopping.  O bom velhinho fica no local até o dia 24 de dezembro. Portanto, anota ai na agenda. De segunda a quinta a visitação pode ser feita das 14h às 18h e das 19h às 22h. De sexta a domingo, o horário é das 12h Às 18h e das 19h às 22.

Nosso repórter mirim, Luigi de Oliveira esteve no local no dia 15 e já entregou sua cartinha. Confira o recadinho que ele mandou para gente:

Certamente, assim como o Luigi, seus filhos, sobrinhos, vizinhos, ficarão muito felizes em ver o bom velhinho e fazer seus pedidos. O Natal é um momento mágico e de fato, encanta crianças e adultos.

Deixe uma resposta