Chá Literário e Trio Virgulino

Nesta sexta-feira, 28, às 16h, a Estação SESI de Cultura de Atibaia promove um Chá Literário com entrada gratuita. O evento, aliás, é livre para todas as idades. Já no sábado, 29, é a vez da apresentação do Trio Virgulino.

Na oportunidade, a população poderá participar de um bate-papo literário acompanhado de um chá da tarde. Um momento de descontração, bem como de aprendizagem.

Já no sábado. 29, será a vez da apresentação do Trio Virgulino – “Homenagem a Luiz Gonzaga”. O show tem início às 19h e entrada franca. Há disponibilidade de 150 lugares e a classificação é livre.

Com o título de sua música autoral, “Forró do rei”, o Trio Virgulino dá nome ao show em homenagem ao criador e eterno representante do forró, Luiz Gonzaga. No repertório estão as canções mais consagradas do artista. Além disso, o repertório é composto também por músicas autorais que marcaram a trajetória do Trio Virgulino.

O show, aliás, promete encantar o público que aprecia boa música.

A Estação SESI de Cultura de Atibaia fica na Rua da Meca, nº 360, no Jardim Cerejeiras.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade: (11) 4411-5103.

Para ficar sempre por dentro de outras notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta