A Prefeitura de Bragança Paulista publicou no Imprensa Oficial de sexta-feira, dia 25,  aviso de chamamento público nº 8/2017 que tem como objetivo a seleção de organização social para operacionalização e execução de ações e serviços de saúde, em urgência e emergência pré-hospitalar fixo e móvel ou seja para as unidades de pronto atendimento Vila Davi e Bom Jesus e também para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A novidade fica então por conta da inclusão da UPA Bom Jesus, que ainda não é reconhecida pelo Ministério da Saúde como tal, no contrato de gestão com organização social.

Os trabalhos na UPA Vila David e no SAMU atualmente são realizados pela Associação Brasileira de Beneficência Comunitária (ABBC), cujo contrato vai até o final de setembro.

A abertura do chamamento acontece no dia 12 de setembro, as 9h30.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



As Organizações Sociais já pré-aprovadas pela Secretaria Municipal de Saúde, deverão manifestar expressamente seu interesse em firmar o contrato de gestão até o dia 1 e devem realizar uma visita técnica, mediante agendamento prévio até dia 11  às 12h pelo telefone (11) 4034.6700;

O edital completo deverá ser retirado gratuitamente no balcão do setor e licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 9h às 16h. X

   CONTRAÇÃO DE PESSOAL PARA UNIDADES DE SAÚDE

A partir do dia 1º de setembro, quem assume a gestão compartilhada com a Prefeitura, das unidades de saúde é A Organização Social Reviva Saúde (Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã), vencedora do chamamento público.

A entidade entra no lugar da Associação Brasileira de Beneficência Comunitária (ABBC).

A Reviva Saúde, publicou em classificados de jornais da cidade, edital para contratação de pessoal.

Os interessados devem enviar currículo até segunda-feira, dia 28, para a Praça Chico Major, 106, sala 3, CEP 21903-060.

Confira as vagas na tabela.