Bastidores Em Pauta Coluna 01

Neste sábado, 15, o Bragança Em Pauta lança mais uma ferramenta de comunicação: sua própria coluna sobre os bastidores de Bragança Paulista e Região. De uma forma direta, bem-humorada e com o padrão Em Pauta de apuração, você poderá se informar um pouco mais sobre os bastidores das notícias.

NOSSO MESTRE

É impossível falar de coluna jornalística em Bragança Paulista, sem citar Sergio Salomão, o Sadan, que infelizmente nos deixou em fevereiro deste ano. Sadan foi, é e continuará sendo referência nos bastidores da cidade. Faz muita falta e sabemos que jamais chegaremos a seus pés. Mas com humildade, queremos colocar em prática um pouquinho de seus ensinamentos.

QUEM FAZ

A coluna Bastidores Em Pauta é uma publicação da equipe de jornalistas do Bragança Em Pauta. Mas é uma publicação também sua, querido leitor. Por isto, fica o nosso convite a você participar conosco neste espaço. Para isto, mande um e-mail, inbox ou direct pra gente com sua sugestão, crítica, elogio ou pergunta. Sua leitura é importante, sua participação essencial!

CRIOU ASAS

O Red Bull Bragantino não para de voar. Venceu a quarta partida seguida na Série B nesta semana e está disparado na liderança no Campeonato. São apenas 8 rodadas de um total de 38, mas o time do Antônio Carlos Zago mostra consistência de quem vai disputar o título. A torcida está empolgada e tem comparecido ao estádio com número e frequência não visto há muito tempo. Vamos subir Braga!

FAKE NEWS I

O Bragança Em Pauta foi acusado de não transmitir uma informação verdadeira, ao publicar na semana passada uma arte com a localização dos pontos de radares em Bragança Paulista, que constam no edital da licitação que contratou a empresa responsável pelo serviço.

Pois é, isso mesmo. A Prefeitura desmentiu – via outros veículos de comunicação uma informação que constava nos próprios documentos da Prefeitura. De quem é a fake news? Veja o vídeo:

 

FAKE NEWS II

E teve também vereador/radialista, que nos acusou de noticiarmos algo que simplesmente não noticiamos. Ou o edil está precisando de óculos ou de aulas de interpretação de texto. Afirmamos que a morte de um homem aconteceu em uma noite fria e que as causas seriam apuradas. E não que ele havia morrido por causa do frio. Afinal, somos jornalistas e não legistas. Não entendemos porque o desespero em tentar nos descredibilizar. Será o nosso sucesso?

EM PAUTA ENTREVISTA

O portal Bragança Em Pauta conta também com um programa de entrevistas desde o mês de abril. O objetivo do Em Pauta Entrevista é debater temas nacionais com personagens locais e tratar de temas de Bragança Paulista e Região. Misteriosamente, após a estreia do programa, que já vem alcançando ótimos índices de audiências, alguns outros surgiram por aí. Recuse imitações! Este é ao vivo de verdade!

PREFEITO DE ATIBAIA

E ontem, no Em Pauta Entrevista quem esteve foi o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (PSB). Durante o bate-papo ele afirmou que é necessário fortalecer politicamente a região. Falou também sobre o aniversário de 354 anos de Atibaia, nomes para sucessão e muito mais.

O programa, aliás, bateu o recorde de audiência ao vivo. Muito obrigado !!

Se você não viu, a entrevista completa está neste link:

https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/3300990096593471/

CAFÉ QUENTE

O nosso cafezinho quente da semana vai para o vereador Basílio Zecchini, que compartilhou nossa matéria sobre o morador de rua que morreu e elogiou nosso trabalho na Câmara Municipal.

CAFÉ FRIO

Já o café frio vai para o prefeito Jesus Chedid que não está querendo assinar o documento para que os funcionários da Câmara Municipal tenham o aumento de salário. #AssinaPrefeito

Até semana que vem !

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta