Chuva em Bragança: homem é encontrado morto na beira de rio no Morro Grande

O corpo de Ildeu Cassalho da Silva, de 66 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 25, por volta das 8h50, nos fundos da Oficina do Adelson, que fica na Estrada Municipal Liberato Fortini, no Bairro do Morro Grande da Boa Vista.

Aparentemente não havia marcas de violência no corpo, que estava as margens do rio ali existente, nas proximidades de um bambuzal.

A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil.

Conforme o apurado pela reportagem, aparentemente os indícios são de afogamento por causa da forte chuva da tarde de quarta-feira, dia 24, que alagou diversos pontos da zona urbana e rural.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Havia muita lama no local e a vegetação estava amassada, demonstrando que a água realmente subiu e com sua força, foi arrastando tudo pela frente.

A hipótese é  de que o homem tenha sido arrastado pela força da água, dos fundos de sua residência na Estrada Municipal Angelo Rizzardi, até o local.

Ildeu era solteiro e morava sozinho, mas vizinhos informaram à polícia que o viram ontem chegando em casa. Vale ressaltar que no fundo da residência há um ribeirão que subiu  por causa da forte pancada d´água. O alagamento pode ser notado, por causa da lama existente na mata as margens do rio.

A perícia técnica também esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros.

O Copo de Ildeu foi recolhido ao IML local para realização de exames necessários. Os laudos devem sair em 10 dias e serem encaminhados para o 1º Distrito Policial onde o caso será investigado.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *