Desde as 8h de quarta-feira, dia 12, até as 8h desta sexta-feira, dia 15, Bragança Paulista registrou 48 mm de chuvas, sendo 12 mm de quarta para quinta-feira e 36 mm de quinta para sexta-feira.

Segundo informações da Defesa Civil, a única incidência registrada foi a queda de um árvore no Parque Dr.  Fernando Costa, mais conhecido como  Posto de Monta. A Defesa Civil já fez o corte e a retirada da mesma.

A previsão é que as chuvas prossigam no final de semana.

Para sábado, dia 15, a previsão é de sol, com muitas nuvens e pancadas de chuvas a tarde e a noite. A temperatura deve variar de 18 a 30 graus.

No domingo, dia 16, a previsão é de aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuvas no período da tarde. A noite o tempo deverá ficar aberto. A temperatura deve variar de 19 a 32 graus.

Para a segunda-feira, dia 17, a previsão é de sol com aumento de nuvens pela manhã. A tarde e a noite devem ser marcadas por pancadas de chuvas. A temperatura deve variar de 19 a 33 graus.

HORÁRIO DE VERÃO

O horário de verão entrará em vigor no próximo domingo, dia 16,  em dez estados mais o Distrito Federal. A partir de meia-noite de sábado, dia 15, você deve adiantar os relógios em uma hora. O horário de verão vai durar até o dia 19 de fevereiro de 2017.

A estimativa de economia do governo é de R$ 147,5 milhões

O horário diferenciado vale para os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, além do Distrito Federal.