Ciclista é atropelado por motociclista e os dois ficam feridos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 19h de terça-feira, 19. O acidente aconteceu na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista. Um ciclista foi atropelado por motociclista e os dois ficam feridos

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu quando jovem Lucas Gonçalez de Morais, de 22 anos, conduzia a motocicleta Yamaha/XJ6 N, vermelha, de placa FFY-7014/B.P.

Ele seguia no sentido centro e na altura do nº 5060 se deparou com Antonio Aparecido Tafuri atravessando a rua. O homem estava empurrando uma bicicleta e teria parado na via quando viu a moto.

Lucas teria tentado evitar o atropelamento, mas acabou atingindo o ciclista. Em seguida se chocou contra um poste de iluminação pública.

Com o impacto da batida, Lucas fraturou perna e punho esquerdos. Antonio também sofreu fraturas.

´Tanto o motociclista como o ciclista atropelado por ele , foram então socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário (HUSF), permanecendo internados.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Para ficar por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e Atibaia acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta