polícia prende cinco por tráfico

Cinco pessoas foram presas por associação para o tráfico e duas aeronaves apreendidas na tarde desta terça-feira, 16. De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, uma das aeronaves fez um pouso  no Condomínio Vale Eldorado, em Bragança Paulista.

A aeronave, no entanto, acabou derrapando na pista. Com isto o avião colidiu contra um barranco.

A polícia já estava investigando a movimentação no local e acredita que os aviões eram usados para trazer drogas para a região. Apesar disso não foram localizadas drogas dentro do avião.

O condomínio aeronáutico fica à cerca de 20 km do centro, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira que liga Bragança à Itatiba).

Além do avião que derrapou na pista uma outra aeronave também foi apreendida no local. Os aviões, segundo à polícia, decolaram de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul,

Duas pessoas foram presas no próprio condomínio. Em seguida outras três foram presas em uma chácara no Bairro Ponte Alta em Atibaia.

Lá, em Atibaia, foram apreendidos 1kg de maconha, bem como dinheiro.

A Polícia Civil apreendeu além dos aviões dois caminhões e uma caminhonete. As investigações sobre o caso continuam.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública informou que os automóveis apreendidos possuem fundos falsos para o carregamento de entorpecentes. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia de Atibaia.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta