Cleiton disputa gol do Bragantino

O novo goleiro do Red Bull Bragantino, Cleiton, que veio do Atlético Mineiro e participou do pré-Olímpico pela Seleção Brasileira falou pela primeira vez com a imprensa,  na manhã desta quinta-feira, 20.

Atleta de poucas palavras, o jogador falou após o treino do Bragantino, sobre sua saída do clube mineiro e que esta feliz de ter sido contratado pelo Bragantino.

“Eu fui criado lá. Sou desde a base, tem anos que estou lá. Eu criei um carinho pelo clube, pela instituição, pela torcida, mas eu estou muito feliz de estar aqui agora e  trabalhando para ter oportunidade”, disse.

O goleiro, reserva na seleção sub-23, chega em Bragança Paulista para disputar uma vaga com o titular e experiente Júlio César, que tem passagens pelo Corinthians, disputou Libertadores e Mundial e como capitão da equipe, passa aos jovens atletas, todas esta bagagem.

“Eu acho que é uma disputa saudável. Eu já passei por isto lá no Atlético. Todo mundo respeitando todo mundo e nada além do merecimento do trabalho, ter oportunidade. Eu fico feliz quero aproveitar o máximo do Júlio e conhecer o grupo “, disse.

Poucas palavras

Sobre o fato de ter sido uma das mais caras contratações da história do Bragantino ele é bem sucinto. “Eu fico feliz de estar valorizado e agora mais valorizado ainda. Agora tem que trabalhar bastante, sem falar muito”, disse.

O atleta, que é de poucas palavras, já foi criticado por torcedores nas redes sociais por causa de uma foto em que não aparece sorrindo com a camiseta do Bragantino.  Ele, aliás, ressaltou que já teve problemas, pelo seu jeito mais introvertido. “Cada momento tem sua hora. Tem hora para brincadeira. Eu fico mais na minha, é meu jeito. Estou tranquilo, quero só fazer meu trabalho aqui e ajudar o grupo”, disse acrescentando que está feliz de estar no Bragantino.

Por enquanto o nome do atleta ainda não foi publicado no BID. É necessária a publicação para que ele esteja a disposição do técnico Felipe Conceição.

Próximas rodadas

Até lá, ele segue treinando normalmente com a equipe. O próximo compromisso do Bragantino, no Campeonato Paulista acontece no domingo, 23, contra o Santo André, às 16h. No dia 28, a partir das 21h, recebe em casa o Ituano.

O Bragantino está na terceira colocação do grupo D com 8 pontos e hoje, aliás, estaria fora da segunda fase. A equipe tem o mesmo número de pontos do Corinthians, que está na segunda colocação. O primeiro da chave é o Guarani, com 9 pontos e o último a Ferroviária com 5.

Um tropeço do Guarani, diante do Palmeiras na noite desta quinta, 20, por exemplo, e uma vitória do Bragantino no domingo, 23, deixaria a equipe na zona de classificação, independente do resultado do jogo do Corinthians, que enfrenta na rodada o Água Santa.

Fotos: Ari Ferreira/Divulgação Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

 

Deixe uma resposta