Skip to content

Cliente agride guardas que fechavam trailer funcionando na quarentena

Cliente agride guardas que fechavam trailer funcionando irregularmente na quarentena, no Henedina Corteza, em Bragança Paulista.

Diariamente tanto a Polícia Militar como a Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura tem efetuado a fiscalização de comércios em Bragança Paulista, que estão furando a quarenta. E no último domingo, 3, uma das fiscalizações terminou em prisão. Um cliente de um trailer que estava funcionando de forma irregular em plena quarentena, agrediu os guardas municipais .

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os guardas civis municipais faziam patrulhamento pelo bairro Henedina Cortez na tarde de domingo, quando viram um trailer aberto. Eles foram então até o proprietário orientá-lo sobre a proibição de funcionar, em razão da pandemia.

Ele poderia apenas estar fazendo entregas dos alimentos lá produzidos, mas não vendendo coisas para consumo no local.

Um cliente que lá estava, consumindo cerveja, no entanto, ficou revoltado com a fiscalização e se dirigiu aos guardas de forma desrespeitosa. Os guardas advertiram o indivíduo sobre a sua postura, mas ele continuou os desacatando.

Foi então que o jovem, de 21 anos, deu um soco no rosto de um dos agentes. Ele foi  contido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por desacato e resistência e liberado após o pagamento de fiança.

Números

A Prefeitura de Bragança Paulista informou que só no domingo, foram fechados 7 estabelecimentos comerciais. Outros quatro foram orientados quanto as regras de funcionamento durante a quarentena, que a princípio vai até o dia 11 de maio, podendo ser prorrogada.

O município registra até o momento 88 casos confirmados de coronavírus, entre eles 10 mortes. Outras duas mortes, aliás, estão em investigação. O índice de isolamento no município no sábado, 2 foi de 51%, durante a semana, no entanto, tem se mantido entre 46% e 47%.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados