PM prende acusado de roubo de carga na Fernão Dias

No final da noite de sábado, 30, por volta das 23h40, dois indivíduos armados praticaram um roubo em um trailer de lanches, no Bairro do Lavapés, em Bragana Paulista. Os clientes e o dono da lanchonete foram obrigados a deitar no chão durante o roubo.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o caso foi registrado na segunda-feira, 1º, na Polícia Civil.

Segundo as vítimas, eles estavam no trailer Radical Lanches, na Rua Luís Lopes Cardoso, no Lavapés, quando dois criminosos se aproximaram do trailer.

Os assaltante renderam as seis pessoas que lá estavam. Eles obrigaram que os clientes e o dono de trailer de lanches  deitassem no chão durante roubo. Também ordenaram que todos permanecessem com a cabeça abaixada.

Os ladrões ameaçaram as vítimas dizendo que se elas olhassem para eles iriam levar tiro.

Segundo as testemunhas, apenas um dos criminosos mostrou uma arma. O outro, no entanto, durante todo o roubo, ficou com a mão por debaixo da camiseta. Durante todo o tempo, portanto, ele demonstrava que poderia também estar armado.

Os criminosos roubaram os celulares das vitimas, além de dinheiro, tanto dos clientes como do trailer. Eles também queriam roubar uma moto que estava na frente do trailer, mas, por sorte, não localizaram as chaves com as vítimas.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhum suspeito foi detido.  O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta