A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal continuam dando continuidade no combate ao tráfico de drogas no CDHU Saada Nader, em Bragança Paulista. Na tarde de terça-feira, 11, mais uma operação conjunta foi realizada no local.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, as forças de segurança realizavam patrulhamento pelo local quando avistaram um rapaz em uma bicicleta.  Assim que percebeu a presença dos guardas e policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) o jovem tentou fugir.

No bolso de sua bermuda, os policiais encontraram 6 papelotes aparentemente de cocaína. Além disso, encontraram também com ele R$ 16,00 em dinheiro.

O jovem infrator, de 16 anos, confessou que as drogas eram suas. Ele foi encaminhado à delegacia e posteriormente entregue à sua mãe. Ele deve ser apresentado no Fórum para o Juiz da Infância e da Juventude.

Dando continuidade ao combate ao tráfico no CDHU os policiais e guardas surpreenderam também uma garoto de 15 anos também com drogas.

Quando as forças de segurança chegaram ao local, um grupo de pessoas se dispersou. Eles entraram no mato, com o propósito  de fugir da polícia. Os policiais, no entanto, entraram também no matagal.

Lá encontraram o jovem com alguns ferimentos na perna, por causa da tentativa de fuga.

Com ele foram encontradas 18 porções de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. O jovem já possuía outras passagens pela polícia por tráfico de drogas e diante disto, foi apreendido. Posteriormente ele deve ser encaminhado ao Juiz da Infância e da Juventude.

Ações conjuntas têm sido realizadas constantemente pela DISE e Guarda Civil Municipal na tentativa de coibir o tráfico de drogas naquele bairro. O local é um dos pontos de drogas mais conhecidos no município.

 

 

 

Deixe uma resposta