Comerciante reage a assalto ao perceber que arma era de brinquedo

Na noite de quarta-feira, 18, uma dupla tentou roubar um supermercado no Jardim Morumbi, em Bragança Paulista. O comerciante, no entanto, reagiu a assalto ao perceber que arma era de brinquedo.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, dois assaltantes entraram no supermercado. Um deles estava armado, aparentemente, com uma pistola.

Eles se aproximaram do caixa, renderam o proprietário e anunciaram assalto, exigindo dinheiro. A vítima, no entanto, percebeu que a arma do assaltantes era de brinquedo e reagiu.

O comerciante  entrou em luta corporal com os ladrões e eles então acabaram fugindo sem nada levar. Durante a briga, a vítima sofreu pequenos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas os ladrões não foram localizados. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta