A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano discutiu, na manhã desta quarta-feira, 7, a possibilidade de mudança no local onde se realizam os exames práticos para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Bragança Paulista.

O exame, acontece em frente ao Cemitério da Saudades e o tema também foi amplamente debatido na 5ª sessão ordinária do Legislativo na terça-feira, 6.

Os vereadores apontam que há muita reclamação por parte dos munícipes, pois em dias de velório e enterros os alunos estão realizando provas, ocupando vagas de estacionamento e dificultando a circulação de veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Diante do problema, os vereadores decidiram convocar o secretário de Mobilidade Urbana, Manoel Botelho, a diretoria do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e também um representante da associação de autoescolas de Bragança Paulista para participar de uma reunião da comissão.

A proposta é encontrar, em comum acordo, um novo local para os exames.

A comissão volta a se reunir na próxima quarta-feira, 14, às 8h, no auditório da Câmara.

A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou através do site www.camarabp.sp.gov.br.

Também há possibilidade de participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

1 comentário

  1. Prq não usar o espaço da caixa acústica está abandonada ESO pra fazer exame msm então espero que nossos governantes digo nossos prq estou incluindo prefeito e vereadores para que não fiquem procurando lugares pra gastar o nosso dinheiro atoa fica a dica aos políticos de plantão desde já muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *