Você é um pequeno empresário ou microempreendedor antenado? Usa a internet para alavancar os seus negócios? Se você quer saber como a internet pode ajudar o seu negócio, que tal participar de um encontro com este tema,  na Associação Comercial e Industrial de Atibaia, na quarta-feira, 28, das 19h às 21h.

O evento é promovido em parceria da Prefeitura da Estância de Atibaia e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae-SP.

A palestra tem o propósito criar condições para que o participante possa: contextualizar o cenário da internet e suas possibilidades para as microempresas; oferecer uma reflexão ao participante sobre mitos e verdades sobre a internet para o cenário empresarial; apresentar e proporcionar reflexões a respeito da necessidade de capacitação do empresário como fator chave para as adequações na atividade empresarial e nos resultados; sensibilizar o participante em relação à importância da presença digital de sua empresa na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A palestra é voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), a Microempresas (ME) e a Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Os interessados podem se inscrever no Sebrae Aqui Atibaia (Ganha Tempo) ou pelo telefone (11) 4414-1926.

Ao todo são 70 vagas disponíveis e os dados e documentos necessários para a inscrição são: nome completo, endereço, CNPJ, CPF, telefone, email e data de nascimento.

Serviço:
Palestra: “Como a internet pode ajudar os pequenos negócios”
Data: 28/02/2018
Horário: das 19h às 21h
Local: Associação Comercial e Industrial de Atibaia (Rua José Pires, 329 – Centro, Atibaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *