Leitores que são usuários de ônibus procuraram a reportagem do Bragança em Pauta e relataram que um incidente foi registrado na linha 122 que vai do Taboão para o Henedina Cortez, no início da noite de segunda-feira, dia 14, por volta das 18h30.

Aparentemente, os usuários informaram que a vítima não sofreu ferimentos graves, mas alertam que além do susto, os danos poderiam ter sido grandes.

Um dos bancos do ônibus desabou com a passageira sentada.

Como é que é?

Isto mesmo, segundo o relatado pelos usuários o banco do ônibus desabou. Os usuários ressaltaram que trata-se de um dos ônibus “seminovos” amarelos, que começaram a circular no início do mês no município após acordo da Empresa Nossa Senhora de Fátima com a Prefeitura de Bragança Paulista.

O acidente ocorreu quando o ônibus estava no bairro do Matadouro e os usuários perguntam se os mesmos passaram por fiscalização de rotina, pela Prefeitura antes de entrar em operação.

Além dos ônibus seminovos há expectativa para que entrem em operação em setembro 10 ônibus novos. Mais 10 ônibus novos estão previstos para dezembro e 10 até março do ano que vem.