Quase toda mulher adora brinco, pulseira, colar.
Algumas não vivem sem lenços, chapéus, relógios. Enfim, quando o assunto são acessórios, tem para todos os gostos e bolsos, afinal os acessórios são famosos, entre outras coisas, pois são capazes de transformar um look, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais.
Que mulher já não se sentiu “bem”, ou “confiante” e com a auto estima em dia ao usar um acessório de arrasar?
Que tipo de acessório escolher?
Comprar ou ganhar uma joia é claro que é sonho de qualquer mulher.
A qualidade e a durabilidade das joias verdadeiras  são inegáveis.
Porém, com os  altos preços comprar joias é para um grupo, bem restrito de mulheres, principalmente devido a alta do dólar.
Como não dá para se contentar com um ou dois pares de brinco de ouro e mais do que uma aliança, a maioria das mulheres gosta de exibir lindíssimos anéis, uma solução é comprar acessórios alternativos, como bijuterias e semi-joias.
Você sabe a diferença entre Bijuterias e semi-jóias?
As bijus, são encontradas até nos famosos camelos. Produzidas, muitas vezes na China, com produtos nem sempre confiáveis. São bem baratas, as vezes, até de plástico.
São produzidas em grande variedade de modelos e são fáceis de encontrar, mas tem pouca durabilidade e alguns materiais podem causar alergias.
Apesar dos preços baixos, a baixa durabilidade faz com que os fabricantes invistam cada vez mais na produção de semi-joias de alta qualidade, já que as mulheres modernas buscam produtos com maior durabilidade sem ter que pagar uma fortuna por isso.
A diferença das bijus para as semi-joias é que as semi-jóias são acessórios produzidos em uma liga metálica de cobre e zinco que recebem diversas camadas de ouro ou prata e também ródio.
Quanto mais camadas de metais nobres melhor o acabamento, a durabilidade e a beleza da peça.
As semi-jóias, são chamadas também de jóias folheadas. O termo folheada vem do processo de produção, com a fixação de camadas, folhas de ouro ou prata sobre a peça.
As peças, podem ainda conter pedras preciosas legítimas, cristais naturais e zircônias.
Vale lembrar, que apesar de a zircônia ser uma pedra sintética, ela tem um brilho muito intenso e, o trabalho de cravação manual dessas pequenas pedras valoriza bastante as peças que as contém.
A produção e comercialização de semi-joias cresce muito no Brasil, pois atende um público que busca qualidade e durabilidade com preços atrativos.
Em Bragança Paulista, você encontra diversas revendedoras de semi-jóias. Mas é preciso ficar atento a qualidade dos produtos e preços.

Bragança Em Pauta recomenda as peças da Belle Femme semi-jóias, cujas peças ilustram esta matéria. Para comprar estas e outras peças, basta entrar em contato por WhatsApp com  Ana Oliveira (11) 9-9783-2095 ou Tamiris Destro (11) 9- 6490-8971.

E vale lembrar que clientes cadastrados em nosso site www.bragancaempauta.com.br ganham desconto EXCLUSIVO de 10%.
Para isto, basta você informar que é cadastrado no momento da compra.