Você é daqueles que está contando os dias para o próximo feriado de Proclamação da República, mas ainda não tem programação?  Gosta de dança? Que tal curtir na véspera do feriado, dia 14 e também no feriado, 15, a 3° Mostra de Dança e Competição – Bragança Magic Festival?

A competição é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e acontecerá no Ginásio de Esporte Rubens Batazza, localizado na Rua Antônio Ribeiro, 155 – Planejada II.

As três melhores coreografias do evento serão indicadas para o Festival Mercosul 2019 na Argentina.

O evento, que tem como objetivo fortalecer a arte da dança em Bragança e região e será aberto ao público que poderá prestigiar as competições gratuitamente.

Os organizadores pedem a doação voluntária de um brinquedo novo ou usado que será destinado às instituições de caridade do município.

No dia 14, o evento terá início às 19h com Mostras de Danças, com grupos que se apresentarão sem competir.

As batalhas de All Style 1×1, Breaking 1×1, Crew 5×5, Danças Urbanas e Estilo Livre acontecerão no dia 15, a partir às 13h.

Os grupos serão avaliados por jurados conceituados nas áreas, como: Evandro Hegel (Ritmos Family), Walmor Calado (Remiwl Crew), Henry Camargo (Kahal), B. Boy Negão (Mos Crew) de Campinas, B. Boy Igor (Zumb-Boys) de São Paulo e B Boy Gabriel (Unitywarriors) do Guarujá-SP.

Além das competições, haverá workshops para pessoas a partir de 7 anos.

No dia 14, o responsável pela aula será o dançarino e coreógrafo Walmor Calado, às 16h, gratuitamente. Já no dia 15, o responsável pela aula será o diretor e coreógrafo Henry Camargo, às 11h.

 

2 Comentários