Condicionamento Circense

A série de lives  “Conversas e Práticas Inspiradoras” promovidas pelo Instituto Entrando em Cena continua na terça-feira, 30, com o tema “Condicionamento Circense”. A apresentação on-line ocorre a partir das 10h.

As lives do Entrando em Cena, são propostas pelos artistas, educadores e aprendizes e pensadas para uma rede diversificada de seguidores em tempos de isolamento físico. São momentos bem cuidados para que os participantes possam compartilhar um tempo juntos e liberar a mente e as emoções para a criação!

Durante a live, Julia Tolentino irá trabalhar diferentes exercícios específicos e suas evoluções, a fim de ganhar resistência muscular para práticas acrobáticas.

Em 2012, como jovem aprendiz do programa sociocultural do Instituto Entrando em Cena, Julia dá início às atividades circenses. Simultaneamente à especialização em circo aéreos, aliás, ela passa pelo curso pré-profissionalizante do Galpão do Circo (SP).

Hoje ela atua como educadora e coreógrafa de tecido acrobático, lira,  trapézio fixo e trapézio dance; e como artista performática e dançarina, integra as cias Trupe Du-arte e Corpo Instável, onde tem dedicado atenção aos estudos de acrobacias aéreas, preparo físico e flexibilidade para o circo.

Para acompanhar a live basta acessar:  www.youtube.com/institutoentrandoemcena

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Foto: Mariana Magalhães30

 

Deixe uma resposta