Uma série de conselhos municipais está abrindo espaço para a participação de candidatos a prefeito.

Na quarta-feira, dia 8, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) irá se reunir na Câmara Municipal, das 9h às 12h30 para ouvir as propostas ambientais dos candidatos sobre temas como: Arborização Urbana, Desenvolvimento Sustentável, Biodiversidade, Educação Ambiental, Qualidade do Ar, Estrutura Ambiental, Resíduos Sólidos, Gestão das Águas, Esgoto Tratado.

A apresentação do candidato Bruno Leme está prevista para as 9h. Gustavo Sartori falará aos conselheiros a partir das 9h50,  Jesus Chedid faz sua apresentação a partir das 11h e Renan Oliveira a partir das 11h50.

O Conselho de Saúde, por sua vez, ouvirá os candidatos nos dias 12, 16, 19 e 28, em reuniões que acontecerão no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade -CISEM, sempre das 8h30 às 10h30.

No dia 12, será ouvido o candidato Bruno Leme. Jesus Chedid apresenta suas ideias no dia 16, Renan Oliveira no dia 19 e para finalizar Gustavo Sartori apresenta suas propostas no dia 28 de setembro.

Quem também ouvirá os candidatos a prefeito é o Conselho Municipal da Cidade e Políticas Urbanas de Bragança (Concidade).

O evento acontece no dia 15 de setembro, a partir das 18h na Câmara Municipal.

Na oportunidade serão ouvidos durante 30 minutos os candidatos a prefeito ou a vice de cada partido ou coligação.

A apresentação será por onde alfabética ou seja: Bruno Leme (PT) Gustavo Sartori (PSB) Jesus Chedid (DEM) e Renan Oliveira (PSOL).

O evento é aberto ao público e não se trata de um debate e sim uma oportunidade em que os candidatos poderão falar sobre temas como: Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Regularização Fundiária bem como Saneamento e Meio Ambiente