Skip to content

Contas atrasadas de energia podem ser parceladas em até 12 vezes

Contas de energia atrasadas

Você pode parcelar suas contas de energia atrasadas em até 12 vezes, de acordo com a Energisa. A empresa autorizou o parcelamento das contas de energias atrasadas, no cartão de crédito. Para isto, a dívida deve ser de no máximo,  R$ 3 mil.

O novo serviço é válido para os clientes de Bragança Paulista e outras 81 cidades atendidas pela distribuidora no interior de São Paulo, sul de Minas Gerais e Guarapuava (PR).

De acordo com a empresa, com o parcelamento das contas, o cliente controla suas finanças, com mais eficiência. Assim, ele evita imprevistos com o acúmulo de contas.

Além do parcelamento a Energisa informa ainda que está disposta a analisar as condições dos seus clientes. Eles  podem optar por outras formas facilitadas de pagamento, por exemplo, com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.

Desde o início da pandemia, aliás, mais de 100 mil clientes do Grupo Energisa já negociaram suas contras atrasadas. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente poderá acessar os canais digitais:

  • Site: energisa.com.br
  • WhatsApp (Gisa): (18) 99120-3365
  • Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
  • Call Center: 0800 70 10 326

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É muito fácil. É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados