A Copa do Mundo na Rússia, começa hoje, 14, e os bancos tem horários especiais de funcionamento nos dias de jogo do Brasil. Então fique atendo e confira os horários de funcionamento segundo a orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban):

O atendimento dos bancos será:

  • das 13h às 17h em dias de jogos do Brasil  às 9h,
  • das 8h30 às 10h30 em dias de jogos do Brasil às  11h,
  • 9h00 às 13h em dias de jogos do Brasil às 15h

Os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas.

O pagamento de contas poderá ser feito nos caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.
“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, diz o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.

 

Jogos do Brasil na Copa

O Brasil estréia na competição no domingo, 17 de junho, a partir das 15h, contra a Suiça. Enfrenta ainda na primeira fase as equipes da Costa Rica e Sérvia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Confira os horários e locais das partidas:

17/6, domingo, 15h, Rostov
Brasil x Suíça

22/6, sexta-feira, 9h, São Petersburgo
Brasil x Costa Rica

27/6, quarta-feira, 15h, Moscou
Sérvia x Brasil