Corpo de bebê é encontrado no lixo do banheiro de unidade de saúde

Na tarde de sábado, 30, funcionários da limpeza da Unidade Mista de Saúde de Bom Jesus dos Perdões, na Região Bragantina, encontraram o corpo de um bebê no lixo do banheiro.

Conforme os registros policiais, por volta das 17h45, as funcionárias faziam a limpeza do banheiro feminino quando ao pegar o lixo do banheiro que fica na recepção do pronto-socorro perceberam que o mesmo estava mais pesado que o normal.

Ao olharem dentro do lixo elas notaram que havia o corpo de um bebê, dentro de outro saco de lixo.

O bebê estava com o cordão umbilical e com a placenta. Imediatamente a enfermeira do local foi acionada e constatou que realmente o bebê não tinha mais pulso, nem respirava.

A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Bom Jesus dos Perdões. A Polícia Civil investigará o caso afim de identificar a mãe da criança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta