Polícia

Na manhã deste sábado, 20, por volta das 11h, a Policia Militar encontrou o corpo de um homem submerso e preso às margens do Ribeirão do Lavapés, na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local, assim como o Corpo e Bombeiros, que fez a retirada do corpo da água.



O homem, não portava nenhum documento.

Segundo informações da polícia trata-se do corpo de um homem branco, de aparentemente 45 anos. Ele usava uma camiseta vermelha, com propaganda, bermuda listrada, moletom de cor escura e bota preta.

Segundo o apurado preliminarmente pela perícia o corpo do homem apresentava sinais de violência. Ele possuía apenas machucado na nuca, provavelmente causada durante a queda.

No momento em que o corpo foi encontrado não havia comércio aberto nas proximidades que pudessem dizer se tinham visto o homem passando por ali, anteriormente.

Populares, disseram à polícia, que o ponto é muito usado por moradores de rua para consumo de drogas e álcool.

Nada de ilícito foi encontrado com a vítima e nem nas proximidades.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde serão feitos os exames necessários a fim de apurar as causas da morte e a identificação da vítima.

O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil como morte suspeita.

 

Deixe uma resposta