Corpo de jovem localizado

O corpo da jovem Yara Carolina da Silva, de 24 anos, que desapareceu na noite de sábado, 18, nas águas da Represa de Bragança Paulista foi localizado. O corpo foi localizado  na manhã desta quinta-feira, 23,  pela Marinha do Brasil.

A jovem desapareceu por volta das 22h30 de sábado, 18, e a Polícia Civil só foi informada sobre o caso por volta das 15h10 do dia seguinte. As buscas pela jovem, aliás, só tiveram início no domingo, 19. Elas foram realizadas durante todos os dias em conjunto pelo Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a jovem desapareceu quando estava em  embarcação que era ocupada por outros três homens e duas mulheres.  Os seis jovens resolveram andar de lancha a noite e como estava escuro pararam próximo ao pier de uma marina, que é iluminado, e por lá ficaram.

Foi então que a garota, segundo o relatado à polícia pelos jovens teria resolvido pular. Uma das amigas avisou os colegas que ela não sabia nadar. Um dos rapazes pulou então atrás dela e não conseguiu mais encontrá-la.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta