Corregedoria em Bragança

A Corregedoria da Polícia Militar realizou na terça-feira, 18, uma ação em diversas cidades da região, como por exemplo, Piracaia e Bragança Paulista. Durante a ação pelo menos um PM foi preso por posse ilegal de arma.

Na oportunidade residências de policiais militares foram vistoriadas. Em Piracaia, por exemplo, conforme o apurado pelo Em Pauta, um policial militar foi conduzido à delegacia porque em sua residência foram encontradas duas munições de calibre 22.

O policial, que está há 5 anos na corporação, informou que achou as munições em um estande de tiro. O militar garantiu que não tinha arma daquele calibre e realmente nada foi localizado na residência. Ele foi ouvido e liberado. O caso deverá ser apurado através e inquérito policial.

Corregedoria em Bragança

Já em Bragança Paulista, um militar foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, durante a ação da Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo foram encontradas na residência do PM uma pistola de calibre 380, em péssimo estado de conservação e danificada.

Também foram apreendidas no local munições de calibres 22, 32, 38, 357, 45, 9mm e 7mm, além de alguns cartuchos deflagrados.

O policial foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição e apresentado em audiência de custódia.

A reportagem do Em Pauta entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a fim de apurar quantos PMs são alvos de investigações na região, do que são acusados e aguarda retorno.

O nome dos policiais investigados não foi divulgado.

Esta matéria pode, portanto, ser atualizada a qualquer momento.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

Deixe uma resposta