COVID-19: jogador do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta quarta-feira, que um atleta testou positivo para COVID-19. O nome do jogador, no entanto, não foi revelado pela equipe.

Este não é o primeiro atleta do clube que testou positivo para o novo coronavírus. Vitinho, testou positivo durante os preparativos para o retorno do futebol.

O clube desta vez, no entanto, não divulgou o nome do atleta positivo para COVID-19 por causa de questões contratuais.

O atleta que testou positivo para COVID-19 segue sem sintomas e isolado. Todas as pessoas que tiveram contato com ele, de acordo com o clube, testaram negativo.

O anúncio acontece um dia antes da partida contra o Internacional. Red Bull Bragantino e Internacional entram em campo nesta quinta-feira, 8, a partir das 21h em Bragança Paulista, em partida válida pela 14ª rodada.

O Bragantino continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas 12 pontos. São apenas duas vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Já o internacional é vice-líder da competição, com 22 pontos. A equipe tem seis vitórias, bem como quatro empates e três derrotas.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

Deixe uma resposta