Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo, 16, na Estrada Antonio Alves, de Oliveira, no Bairro Passa Três, em Tuiuti. O acidente aconteceu entre as 21h e 21h30. Uma criança de 4 anos morreu no acidente.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o ajudante geral Wellington Teixeira, de 33 anos conduzia sua carroça do tipo “tico tico”, puxada por um cavalo, e tinha como acompanhante seu filho, o pequeno Luiz Miguel, de 4 anos.

Eles seguiam em direção ao centro de Tuiuti, quando sentiu um impacto na traseira da carroça. Com a batida, ele informou à polícia que desmaiou. Ao acordar estava ao lado do filho, de 4 anos, que também estava desacordado.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, populares pararam para ajudá-lo e acionaram socorro. O carro que colidiu, contra a carroça, no entanto, fugiu.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do acidente. A criança ainda foi socorrida ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). O garoto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta as 0h50.

A PM não apresentou a ocorrência na delegacia. Mas a autoridade de plantão entrou em contato com os policiais que atenderam a ocorrência que apuraram que o motorista que teria causado o acidente foi identificado.

A versão do motorista do carro

Ele relatou à PM que trafegava pela estrada no mesmo sentido que a carroça e no trecho do acidente teve sua visão ofuscada por por outro carro que vinha no sentido contrário. Disse ainda que não viu a carroça que seguia a sua frente e ocorreu o acidente.

Alegou ainda que fugiu porque teria sido ameaçado. O carro dele, um VW Polo, de placas DYD-5895-Pinhalzinho foi apreendido porque  estava com o licenciamento vencido.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás é muito fácil acesse:

Deixe uma resposta