O Leiturinha, primeiro e maior clube de assinaturas de livros infantis, está oferecendo acesso digital gratuito durante as férias para incentivar a leitura entre as crianças.

Todo o acervo digital do Leiturinha, pode ser acessado gratuitamente durante as férias.

A ideia é tornar esse período de recesso escolar um momento de cultura e desenvolvimento, além de aproximar as famílias durante esse momento tão importante na vida dos pequenos.

A Leiturinha Digital ficará disponível sem custo por até 60 dias a partir do cadastro.

A iniciativa faz parte de uma série de projetos da empresa em prol da aproximação da família e incentivo à leitura durante a infância.

“Temos inúmeros projetos e ações que buscam mostrar aos pais a importância de cultivar esse hábito nos pequenos leitores. Só temos benefícios ao apresentar livros às crianças, por isso nossa plataforma será gratuita durante as férias, para que elas possam se entreter, aprender e se desenvolver no período, que é marcado por grandes descobertas”, conta Rodolfo.

A plataforma digital da Leiturinha oferece milhares de livros e vídeos educativos selecionados por uma equipe de curadoria atenta às necessidades de desenvolvimento de cada faixa etária. O aplicativo ainda permite que os pais gravem a contação dos livros na Leiturinha Digital. A gravação permanece salva no aplicativo e a criança consegue acessar e assistir quando quiser. Esta função é ideal para quando os pais estão viajando e querem manter esse contato com os pequenos.

Os livros disponíveis fazem parte do portfólio de mais de 50 editoras parceiras com títulos que abordam os mais variados temas como família, amizade, sentimentos, respeito, natureza, entre outros.

A Leiturinha Digital está disponível para iPad, Tablets Android e Web. Para se cadastrar basta acessar o site leiturinha.com.br ou baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play e realizar o cadastro.