Criança morre após se afogar

Uma criança, de apenas 5 anos de idade morreu no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista, seis dias após se afogar em uma piscina, em um sítio da Zona Rural.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira, 26. O garoto estava internado desde o dia 20.

O afogamento, conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta aconteceu na piscina do sitio Jardim Porta do Céu, localizado no Bairro do Guaripocaba, na Rodovia João Hermenegildo de Oliveira.

A criança, segundo os registros policiais, foi levada na oportunidade para a Unidade de Saúde do Bairro do Toró.  Em seguida, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUSF.

O garoto, que completaria 6 anos no dia 19 de janeiro, estava internado desde então na UTI, mas não resistiu e faleceu por volta das 12h30 de hoje, 26.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta