Por Ana Oliveira e Filipe Granado
Cuiabá – MT

 

O Clube Atlético Bragantino está cada dia mais perto da série A do Campeonato Brasileiro. E com a parceria com o Red Bull efetuada no primeiro semestre, o time além de bom desempenho em campo, tem chamado atenção de apaixonados por futebol, principalmente de crianças.

Os atletas foram recebidos na tarde de quinta-feira, 31, em Cuiabá por crianças, de diversas idades. Elas participavam de treinos de futebol na Associação Atlética do Banco do Brasil.

Com o Cuiabá em 12º lugar na competição, algumas crianças falaram que torcem para outros times da capital Paulista, como São Paulo e Corinthians, mas disseram também que estão de olho na brilhante campanha do Bragantino.

Jogar nos clubes de São Paulo ou Rio de Janeiro, é um sonho para todos eles. E porque não agora no Bragantino, que tiveram a oportunidade de ver de tão pertinho.

O Braga joga hoje às 10h30 (Horário de Brasília) contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O estádio foi construído para a Copa do Mundo e foi palco de apenas 4 partidas na competição, com um investimento de cerca de R$ 600 milhões.

Na cidade é possível observar obras, que deveriam ter sido concluídas para a Copa, paralisadas. Como é o caso do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos)  que deveria ligar o aeroporto ao estádio.

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

Deixe uma resposta