Dança das cadeiras: Jesus Chedid faz alteração no secretariado

Na tarde desta sexta-feira, dia 12, o prefeito Jesus Chedid anunciou alterações no seu secretariado, assinando portarias com a reestruturação.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico será comandada por Cristhian Conte Lima, que era responsável  pelo Setor de Convênios. Cristian tem experiência com os convênios, em andamento, pois fez partes das administrações de Fernão Dias e João Afonso Sólis (Jango) também neste setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O secretário de Governo, Marcos Tasca que até então vinha respondendo cumulativamente pelo Desenvolvimento Econômico, e depois de um ano a frente da pasta, não anunciou nenhuma novidade nem no que se diz respeito a atração de empresas, nem na geração de renda, ficará responsável apenas pelo Governo.

O até então, assessor de Gabinete, Jocimar Bueno do Prado, será o novo Secretário Especial de Gabinete.

As mudanças, segundo informações da Divisão de Imprensa,  fazem parte de uma reestruturação que a Administração Municipal está realizando “focando sempre em melhorias para a cidade”.

Outra novidade publicada recentemente no Imprensa Oficial foi a contratação de Lisa Sanchez como chefe da Divisão de Obras Públicas. Lisa Sanches, em mandatos anteriores de Jesus Chedid, foi secretário.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *