Daniel Dias é destaque de Bragança nos Jogos Abertos

O atleta paraolímpico, Daniel Dias, de 29 anos, brilhou na piscina do Complexo Esportivo Lauro Gomes, em São Caetano, no domingo, dia 19,  no primeiro dia de natação dos Jogos Abertos.

Competindo por Bragança Paulista, Daniel Dias, que tem 24 medalhas nas paraolimpíadas ganhou com facilidade as provas dos 100m livres e 50m costas.

A participação de Daniel Dias na competição serviu  como preparação do atleta para o Mundial Paraolímpico de Natação, que será disputado no México, no início de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Daniel Dias  nasceu com má-formação congênita dos membros superiores e da perna direita.

Ele começou a carreira com 16 anos e atualmente conta inclusive com o Instituto Daniel Dias, onde incentiva que outros jovens pratiquem o esporte.

BRAGANÇA PAULISTA NOS JOGOS

Além de Daniel Dias, Bragança conta ainda com a participação de outros 69 atletas na competição nas modalidades como Atletismo Feminino e Masculino, Futsal Sub21 Masculino, Ginástica Artística Feminino Livre, Natação Livre Masculino, Natação ACD Livre Feminino, Natação ACD Livre Masculino e Tênis Livre Feminino.

No domingo, dia 19, no Futsal Masculino 2ª Divisão – Sub 21,  Bragança perdeu de 3 x 1 para Osasco. A equipe já tinha perdido de Itupeva por 3 x 0 no sábado, dia 18.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *