Declaração de IR termina dia 30 tire e especialista tira dúvidas sobre o tema

Termina nesta terça-feira, 30, às 23h59, o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2019, ano-base 2018. A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo é de no mínimo, R$ 165,74, sendo limitada a 20% do imposto devido.

De acordo com a Receita Federal, até às 9h desta segunda-feira, 29, tinham sido entregues 23.943.726 declarações.  De acordo com o supervisor nacional do IR, auditor-fiscal Joaquim Adir, a expectativa é de que 30,5 milhões de contribuintes entreguem declaração.

Se você deixou para a última hora e tem dúvidas vale a pena assistir o programa Em Pauta Entrevista, que foi ao ar na sexta-feira, 26. A jornalista Ana Oliveira entrevistou o professor universitário e contador, Ezequiel Gomes da Silva. Ele tirou todas as dúvidas sobre a declaração. Aliás, se você não viu o programa ao vivo, aproveite e assista agora:

O Em Pauta Entrevistas é o programa de entrevistas que Bragança Paulista e região precisam. O progama, aliás, vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19h, no nossos canais nas redes socais. São entrevistas com convidados que falam sobre temas variados do cotidiano.

Se você perdeu os dois primeiros programas não tem problema. Pode conferir nos seguintes links:

 

 

Deixe uma resposta