Decoração de Natal custará R$ 361 mil aos cofres públicos Bragança e será entregue dia 15, faltando poucos dias para o Natal.

Diversas cidades inauguraram suas decorações de Natal ainda em novembro, a fim de mesmo diante da pandemia atrair turistas e também aquecer o comércio que sofre desde o início do ano com a pandemia da COVID-19.

Em Bragança Paulista, a  Prefeitura optou por diminuir a decoração e deixá-la apenas para a reta final do mês de dezembro. A licitação para contratação da empresa especializada para prestação de serviço em regime de locação da decoração do Natal 2020 só aconteceu no dia 04 e a mesma foi homologada na quinta-feira, 10, ou seja, há 14 dias da véspera do Natal.

A empresa vencedora da licitação é a Estelar Iluminação Eireli. O aluguel da decoração custará aos cofre públicos R$ 361.500,00.

Além dela, outras dez empresas participaram do processo licitatório.

Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação, a Prefeitura informou que haverá decoração com enfeites de natal nas ruas; implantação de estrutura metálica em formato de árvore de natal, casinha do papai Noel e enfeites nas grades ao redor do Lago do Taboão; decoração e iluminação na Praça da Igreja da Matriz, Praça Nove de Julho e entre outros.

A decoração deve ser entregue no dia 15, data que é comemorado o aniversário da cidade.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta