Em Bragança Paulista, a Prefeitura ainda não anunciou a programação de Natal, e uma licitação só será aberta no dia 6 de dezembro.

A Ypê, empresa do ramo de higiene e limpeza já está de portas abertas, desde o dia 17 de novembro, para receber o público em mais uma temporada de sua tradicional Decoração de Natal. Enquanto isto, aqui em Bragança Paulista a Prefeitura não divulgou ainda a programação de Natal e deve abrir uma licitação no dia 6 de dezembro.

A sede da empresa, na Avenida Waldyr Beira, 1.000, em Amparo,  foi mais uma vez, tomada pela decoração natalina que já preenche os jardins com muitas luzes, magia, e atrações para toda a família.

Todos os anos a Ypê recebe em torno de 80 mil visitantes de novembro até o Natal.

Neste ano, o tema da decoração é a  “PAZ no MUNDO”, sendo que há papais noéis com trajes típicos dos países.

Segundo a assessoria de imprensa da Ypê, “essa é uma forma encontrada pela empresa para convidar os visitantes à uma reflexão acerca da renovação dos sentimentos, desejando que o mundo de Paz tão sonhado por todos, floresça em cada coração”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Show de Luzes

Vale lembrar que todas as sextas, sábados e domingos há um “Show de Luzes”, que acontece em dois horários: às 20h30 e às 21h30.

Durantes a apresentação  uma emocionante música embala toda a sincronia de um cenário iluminado, preparado carinhosamente para envolver quem está nos jardins.

Além disso, as mascotes da marca ganham vida durante o período e estarão presentes para animar as crianças e toda família juntamente com as Noeletes e os Soldadinhos de Chumbo.

Distribuição de mudas

Todas as sextas, quem for visitara decoração ganha também um muda de Ipê. Essa atividade é fruto da parceria entre a Ypê e a Fundação SOS Mata Atlântica, por meio do Projeto Florestas Ypê.

A decoração está aberta para visitação sempre de sexta a domingo, das 20h às 23h, até a véspera do Natal. (Em caso mau tempo, ou seja, chuva forte ou temporal, os portões poderão permanecer fechados).

Decoração de Natal em Bragança

Apesar de faltar apenas 6 dias para o início de dezembro, a Prefeitura de Bragança Paulista ainda não divulgou nada sobre os festejos de final do ano.

Em 2016, o ex-prefeito Fernão Dias, devido a crise econômica, apenas cedeu mão de obra para ajuda as entidades de classe e os comerciantes, que decoraram as principais vias da cidade.

Para este ano é esperado, um investimento da Prefeitura a fim de atrair não só os bragantinos para o comércio local, mas também moradores de cidade da região.

Estava prevista para quinta-feira, dia 23, uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto, mas a mesma foi cancelada na noite de quarta-feira, dia 22, sem prazo para anúncio da programação.

Na edição de hoje, dia 24, do Imprensa Oficial foi publicada uma licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços referente a atividades festivas do Natal 2017.

A abertura da licitação acontece as 9h30.

Deixe uma resposta