Natal Ypê 2019

O clima de Natal está espalhado pelos quatro cantos do mundo. Na região, além de Bragança Paulista, Atibaia e Itatiba, outros municípios tem também seus encantos natalinos. Em Amparo, por exemplo, como já é tradição a empresa Ypê enfeitou seu jardim mais uma vez. Aliás, o Natal Ypê 2019 promete encantar moradores de Amparo e turistas.

A decoração de Natal Ypê 2019, em Amparo,  tem como tema o circo.  A magia do picadeiro transformou os jardins da empresa em um grande palco. A decoração conta com o propósito de resgatar os momentos em família e a diversão.

Esse ano, trabalhamos para oferecer um Natal único e mágico, mas que ao mesmo tempo simbolizasse a união, a família e a o resgate de bons momentos vividos na infância, e o universo mágico do circo é a tradução disso. O circo é formado por famílias inteiras que se apoiam e confiam uns nos outros para levar alegria e sonhos para tantas outras famílias. Estamos comemorando esses bons sentimentos em nosso Natal e agora cada visitante vai poder compartilhar desse momento com a gente”, afirma Ana Maria V. Beira, Presidente dos Conselhos de Família e de Acionistas da Ypê.

A expectativa é de que mais de 100 mil visitantes passem pelo local até o Natal.

O espaço fica aberto para visitação de sexta a domingo, das 20h às 23h até a véspera do Natal (no dia 24 de dezembro a visitação é encerrada às 22h).

Além de curtir a decoração, os visitantes poderão participar de diversas outras atrações, entre elas a especial Parada de Natal com a Trupe Circense e Banda.

Confira a programação completa Natal Ypê 2019:

Visitas: de sexta a domingo, das 20h às 23h, até a véspera do Natal. (Em caso mau tempo, ou seja, chuva forte ou temporal, os portões poderão permanecer fechados).

Parada de Natal com Trupe Circense e Banda: de sexta a domingo, às 21h

Local: Química Amparo Ltda: Av. Waldyr Beira, 1.000 – Amparo, SP
Aos sábados, haverá entrega de mudas de Ipê para os participantes, com quantidade limitada por noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta